quarta-feira, 30 de abril de 2008

EXPERIMENTAR, EXPERIMENTAR, EXPERIMENTAR....

"Sempre estou inconformada, querendo o diferente e o novo. No momento estou indecisa se quero viver a balada e a liberdade ou curtir a paixão e deixar-me entregar. Apenas tenho absoluta certeza de que quero experimentar. Seja qual for a escolha o experimentar me faz gozar dos melhores momentos. Porém, este mesmo é que traz as piores dores. E se eu quiser tudo? Certamente não saberei administrar. Me contento com o muito. Sou feliz pelo brilho que tenho e quero ser eternamente esta feiticeira. Embora me decepcione em muitos momentos não tem problema, a ousadia é o meu marco. Vou deixar que eu experimente, experimente e experimente. É o que necessito neste instante. Para que pensar nas consequências de ser inconsequente? Quero ser feliz e levar felicidade aos outros. Sei que da mesma forma que faço feliz também faço sofrer, mas... FIQUEM AO MEU LADO, A MINHA LUZ REFLETIR-SE-Á EM VOCÊS E SEREMOS FELIZES, SEMPRE".


ALEXANDRA VALENÇA
(2004)

Nenhum comentário: