quarta-feira, 30 de abril de 2008

DECEPÇÃO

"Na verdade eu te procurei, achei imaginando que era o que eu precisava. Me enganei completamente!E agora, ainda tenho que te olhar e sorrir. Não, eu não tenho. Diante da sua falta de caráter para comigo não mereces nem mesmo o meu desprezo. Foi curto e forte. Conseguiste me marcar profundamente, antes por bons motivos, agora, pela decepção de te conhecer a fundo. É apenas uma confirmação do ditado : "Quem procura acha!", e eu achei, não o que eu almejava, mas a outra face, ou melhor, a verdadeira, aquela que se escondia por detrás da máscara meiga e ingênua. Homens não devem ser comparados nem sequer aos cachorros, a espécie canina não merece tal ofensa. AQUELE SORRISO QUE ONTEM ME ENCANTOU, HOJE CAUSA-ME REPUGNÂNCIA".

ALEXANDRA VALENÇA
(2003)

Nenhum comentário: