quarta-feira, 30 de abril de 2008

APENAS TE QUERO

"Sinto a tua falta, mesmo que a mim não pertenças. Tenho vontade de ti.Por pouco tempo eu tive você,o que deixou-me ainda com mais fome. Fome de amar, de cheirar, de ouvir, de sussurrar, e mais do que tudo, de suspirar aliviada. Te possuir deixa a minha alma leve... Não fales nada, apenas dê-me um abraço. Não necessito agora de palavras, estas, que sempre me resolvem as causas, hoje, só me atrapalhariam. Já ouvi o bastante de ti, isto passa a me aflingir quando estiver a recordar. Tudo está a me fazer bem. A ilusão resolve as minhas mágoas e o sofrer é consequência seguida de estar conformada. Tú me fazes muito bem, embora quase sempre distante, mas quando juntos estamos todas as expectativas são superadas. A saudade guardada nada mais é do que o refúgio para não amar. Mesmo tudo sendo tão maravilhoso o AMOR é dito impossível por mim. A paixão sim, esta já é presente. Simplesmente porque
O AMOR DEIXA DE SER EXALTADO QUANDO VIVENCIADO".

ALEXANDRA VALENÇA
(2003)

Nenhum comentário: