domingo, 27 de julho de 2008

LÁGRIMAS PARA INSPIRAÇÃO.

"a lágrima mais sofrida é aquela que não pode cair. Como explicar o porque dela? Para quem explicar? Não sou acostumada a perder uma batalha. Mas eu não perdi. Eu nunca perco. A forma como o seu rosto se reflete nos meus olhos... Minha face já não consegue mais esconder a ansiedade quando quando longe de mim estais e a felicidade ao te ver. Que vontade de ficar pertinho de ti, encostar a cabeça em teu peito, e, quem sabe, a tua boca beijar. Na verdade eu preciso sempre de um motivo para sofrer. Se não sofro pela paixão como vou escrever? O meu maior prazer é aqui com o pensamento muito além deste mundo... papel e caneta na mão... som ligado... e lágrimas que me atrapalham por molhar o papel, mas me auxiliam por me dar inspiração."

ALEXANDRA VALENÇA
(2005)

Nenhum comentário: