domingo, 27 de julho de 2008

ALMAS EM DESENCONTRO

"Quem me ama e valoriza eu encontro em muitas almas, várias que me têm como fortaleza. E faço todas sofrer devido a uma única alma que me faz sofrer constantemente. Como em poucos dias pude ser tão feliz como se fosse em um ano inteiro? Mas, ao pôr os pés no chão o sofrimento de um dia parece que é o de toda uma vida. Não quero pensar para não cair, porém, eu não caio devido àquelas almas que me amam profundamente e eu faço sofrer. O único medo é o de estas almas também caírem. Só de recordar as lágrimas já me vêm. Que pena não ser real... Sendo assim, eu opto por viver na ilusão. Apenas espero que ao me magoar novamente tenha forças para recomeçar. A verdade é que nem gosto de falar que te amo porque talvez ame a ti mais do que o meu ego permite".

ALEXANDRA VALENÇA
(2004)

Nenhum comentário: